terça-feira, 13 de setembro de 2011

Redação - Tema livre

    Era uma noite sombria, a lua não brilhava, parecia cena de filme de terror. Na noite de sexta-feira 13, Savannah tinha reunido as amigas em sua casa para uma pequena sessão de contos de terror. Mas mal ela sabia que o verdadeiro terror iria começar em sua vida.
    Depois de 5 contos macabros contados, e vários gritos, Savannah e suas amigas tinham resolvido dar um tempo nos contos e relaxar um pouco. Assim feito, todas foram comer alguma coisa e ver televisão. Depois de uma ida ao banheiro, Savannah sentou-se na varanda e ficou tentando adivinhar aonde estaria a lua. Depois de muito olhar, surgiu no céu um brilho vermelho com azul zafira muito forte e foi se aproximando cada vez mais da terra. Extremamente assustada e ao mesmo tempo curiosa, Savannah ficou olhando ate que sua visao  não conseguisse mais alcançar o brilho. Correu até suas amigas e avisou do fenômeno que tinha acontecido. E assim foram todas correndo até o lugar; Que de fato não era longe da casa.
    Ao chegarem, todas ofegantes, viram um simples nada, tudo estava escuro e sem buraco nenhum, como havia imaginado as meninas que teria um buraco. Mas todas elas sabiam que tinha algo errado, Savannah não era de inventar boatos nem nada, as meninas acreditavam nela e sabiam que tinha alguma coisa ali por traz das árvores...
    E o que seria? Et's? Ou será que foi pura imaginação influenciada pelo motivo de que era sexta-feira 13?


                                        To be continued....

Um comentário: